• A MAIOR LOJA DE MODA CRISTÃ & EXECUTIVA

Dúvidas Frequentes

  • 1. Qual o mínimo de peças para comprar na Boutique Maressa?
    Para realizar compras em nosso site é necessário comprar no mínimo uma peça.

    2. Qual o horário de atendimento da loja?
    Nós atendemos pelo telefone, e-mail, Instagram, WhatsApp e Facebook de segunda a sábado, das 10h às 18h.

    3. É minha primeira vez comprando pela internet, é seguro?
    Sim, a Boutique Maressa trabalha com a plataforma do Pagar.ME, que faz as intermediações financeiras entre vendedor e comprador. Você libera o valor da compra somente após o recebimento do produto.

    4. Não sei comprar pela internet, fico inseguro, posso comprar pelo telefone?
    Sim, se você ficou com dúvidas ou algum receio em comprar pela internet, pode ligar para nosso telefone +55 11 2229-9648 ou WhatsApp + 55 11 96910-0855 e iremos orientá-lo (a) como escolher e finalizar a compra.

    5. Entrei na loja, escolhi meus produtos, e não consigo finalizar a compra, como faço?
    Você deve clicar no botão CARRINHO digitar seu CEP para escolha do frete, e então clicar na opção de pagamento que deseja.

    6. Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?
    A Boutique Maressa oferece como forma de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito, através de plataforma Pagar.ME. Esta plataforma de pagamento é amplamente conhecida e utilizada, e faz a intermediação entre você, comprador e a Boutique Maressa.

    Cartão de Crédito
    Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito: MASTERCARD, DINNERS, VISA, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD. As compras podem ser parceladas em até 5x sem juros.

    7. Todos os modelos estão disponíveis para envio?
    Sim, trabalhamos com estoque físico e somente anunciamos produtos que estão a pronta entrega para envio imediato.

    8. Moro no interior, longe da capital, vou receber meu produto?
    Sim, a Boutique Maressa envia para todo o Brasil. Todos nossos envios são com seguro.

    9. Como funciona a entrega dos pedidos?
    Ao ser aprovado o pagamento do pedido, a loja tem até 3 dias úteis para fazer o envio do pedido e fornecer o código de rastreio para acompanhamento.

    10. Como são enviados os pedidos?
    Os pedidos aprovados na Boutique Maressa são enviados através dos Correios, por PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente.

    11. Como consultar se o meu pedido que foi enviado já está chegando em minha cidade?
    Todos os pedidos enviados geram um código de acompanhamento fornecido pelos Correios e com esse código que você receberá por e-mail, você pode consultar no site dos correios o andamento. Site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

    12. E a opção de FRETE GRÁTIS como funciona?
    Para campanhas de frete grátis, o envio é realizado através da modalidade PAC

    13. Moro em outro país, a loja faz envios internacionais?
    Sim, consulte as condições com nossa equipe.

    14. A Boutique Maressa vende no atacado para revenda?
    Não. Vendemos apenas no varejo.

    15. Comprei e não me serviu, como funciona a troca?
    Se ao comprar a peça precisar de troca, faremos a troca por outro produto da loja, o valor da compra entra como crédito e o cliente poderá escolher outra peça de valor igual, caso superior pagará apenas a diferença. Para mais informações, acesse nossa Política de Troca.

    16. As cores podem variar de acordo com a foto?
    Sim, as cores das fotos podem variar de acordo com as configurações do seu monitor e/ou tela do celular. Bem como as condições de iluminação do estúdio fotográfico.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp